Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2014 + Geekie

Bienal

Oi galera linda! Saudades de vocês! Não tenho aparecido novamente na Blogosfera, mas hoje trouxe para vocês a minha experiência da Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2014! Se você não foi, confira comigo um pouco do que aconteceu por lá! ❤

09

Com o meu pai! ❤

10

Não, a Bienal NÃO ESTAVA CHEIA haha. [Detalhe: foto tirada em uma terça-feira.]

11

Quanta gente,né! 100 anos de Saraiva! 😮

53

Família, amo demais!

12

Na Escola do Livro, assisti com o meu pai a Palestra Tecnologias Educacionais a Favor do Aprendizado – com o Co-Fundador da Geekie, Eduardo Bontempo! 😀

13

Os espectadores!

14

A plataforma online Geekie é muito inovadora, e está colaborando com o aprendizado de milhões de pessoas para os vestibulares, eu também utilizo esta plataforma!

15

Eduardo Bontempo, visionário e Co-Fundador da Geekie!

16

17

19

Tenho certeza de que a Geekie já tem ajudado muitos brasileiros!

21

26

Este slide foi feito com base na melhora de um aluno que estudou pelo site do Geekie, ele tirava nota 433 nos simulados e no último simulado melhorou sua nota em 101%, passando para 871. Ele fez 294 exercícios no Geekie! São exemplos assim que com certeza inspiram a Geekie!

28

30

32

Os alunos da plataforma Geekie melhoraram seu desempenho na média de 70%!
39

O Geekie Games de 2014 também está fazendo um grande sucesso!

42

Foi uma ótima oportunidade conhecer este visionário na área da educação! Parabéns pelo trabalho realizado, Eduardo Bontempo! Valeu Geekie!

43

44

Galera, achei muito criativa essa ideia da Saraiva: estava passando o filme O Lado Bom da Vida (filme que eu amo, inclusive! *-*) e eles colocaram 2 bicicletas na frente da televisão para quem quisesse pedalar e assistir ao mesmo tempo! 😮

45

Árvore de livros, da Saraiva também! ❤

46
Achei muito linda a capa desse livro Retalhos, alguém já leu? *-*

Neste ano comprei na Bienal os livros A Tríade do Tempo [Christian Barbosa – em breve posso resenhar o livro! *-*] e um livro de Neurociência!
Espero estar na Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2015 também! E vocês, querem estar lá? Me contem se foram lá este ano. Gostaram do post? Comentem, ficarei contente em responder vocês! Que Deus abençoe vocês! Beijos, e até o próximo post! ❤ 🙂

2 comentários sobre “Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2014 + Geekie

    • Também acho incrível! *-*
      Vamos torcer para que você vá também em uma Bienal assim em breve! Se Deus quiser!
      Dá vontade de levar várioos sim! ❤
      Obrigada pelo comentário!
      Bjss

Deixe um comentário

