Você precisa conhecer: Colton Dixon + For King & Country!

Oi galera linda! Saudades de vocês!

Hoje convido vocês a conhecerem 2 artistas cristãos que eu conheci há algumas semanas, e PRECISO compartilhar haha. ❤
O primeiro é o Colton Dixon, comecei a ouvir as músicas dele há mais de 1 mês, e ouço as músicas praticamente todo dia.

– Tá, e como você descobriu as músicas dele?

Descobri pesquisando sobre outros artistas cristãos, e o vídeo dele apareceu nos vídeos relacionados do Youtube. Aí quando encontrei, amei as músicas!

Este vídeo se chama Never Gone, e representa bem a parábola do filho pródigo. Chorei quando vi pela primeira vez, sério!

“Eu ainda estou aqui
Não, Eu não desapareci
Agora as luzes estão acesas
Veja, Eu nunca fui embora.”

Never Gone.

O segundo vídeo também é muito lindo e tem uma letra muito profunda.

“Mais de Ti, menos de mim
Faça-me quem eu preciso ser
Você é tudo o que eu quero, tudo o que preciso
Você é tudo
Leve tudo, eu me rendo, seja meu Rei
Deus, eu escolho mais de Ti
Menos de mim.”

More of You.

Admiro muito o Colton Dixon, sua coragem e a força de suas palavras, que podem transformar o dia de muitas pessoas através do Único que é digno de honra, Jesus Cristo! ❤

Também recomendo para vocês a dupla For King & Country, que descobri há poucas semanas, no Youtube também! O primeiro vídeo que assisti deles foi “The Proof of Your Love” (A Prova do Seu Amor).

“Se eu cantar, mas não tiver amor
Eu perco minha respiração com cada canção…
Então deixe minha vida ser a prova
A prova do seu amor
Deixe meu amor parecido com Você e com o que Você é feito…
Quando está tudo dito e feito
Quando cantamos nossa canção final
Só o amor permanece
Só o amor permanece.”

A segunda música que eu recomendo é: Light It Up, no vídeo ( não consegui postar aqui! :l ) que foi feito em uma apresentação deles ao vivo, um dos cantores diz que a música foi escrita para um amigo deles que estava em depressão, e que este amigo deles ficou muito grato por esta canção! O cantor também diz no vídeo: – “Vocês acreditam que a música tem poder? Então, quando unimos o poder da música ao poder do Evangelho, vidas podem ser transformadas para a eternidade, vocês acreditam?”

Eu acredito! 😀

Ah gente, amei demais esses cantores, precisava compartilhar! Recomendo que vocês ouçam e vejam as letras, não vão se arrepender.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” – João 3:16.

Que Deus abençoe vocês sempre!

Beijos, comentem se gostaram, e se também estão ouvindo estes cantores todos os dias haha. ❤

2 comentários sobre “Você precisa conhecer: Colton Dixon + For King & Country!

Deixe um comentário

