De Moda à Neurociência

Olá leitores fiéis! ❤

(Aviso que o período de vestibular acabou! o// Agora terei mais tempo para dedicação ao Blog!)

Há alguns anos, no inesquecível Ensino Médio, eu comecei a me deparar com a maravilhosa questão: o que eu vou ser quando crescer? E percebi que gostava muito de Moda, assim como a amiga aqui:

fashion_01_art

 

 

 

 

 

 

 

“Moda é arte e cultura e história e tudo o que eu amo combinado.” [No meu caso, nem tudo, mesmo!]

Até poucos meses atrás, eu estava bem confiante que faria Moda. Mas meus planos e sonhos mudaram, e agora me deparei com outra área, totalmente diferente de Moda!

taylor lautner

 

 

 

 

 

 
Comecei a pensar em Psicologia, e alguma maneira de estar em uma área em que eu gosto, e onde conseguisse ajudar as pessoas com relação à mente, principalmente. Mas ainda não era isso que eu queria.

Então ouvi falar em Neurociência!

neuroscience

 

 

 

 

 

 

 

 

E então você se pergunta: o que é Neurociência?

Vou explicar! Neurociência é o estudo científico do sistema nervoso, desde sua estrutura, relação com o comportamento e a mente, até suas possíveis alterações. É vista como um ramo da biologia, e colabora para muitas disciplinas como matemática, medicina, ciência da computação, e a lista é extensa! Atualmente, no Brasil, já temos graduação em Neurociência!

johnny

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Portanto, queridos leitores, se em breve, no Blog, eu falar mais de assuntos ligados à Neurociência, do que assuntos ligados ao Fashion World, vocês já sabem a razão! 🙂
Fiquei contente também com o número de visualizações do Blog recentemente!

wow

 

 

 

 

 

 

 

Graças à Deus, estamos expandindo!
Obrigada por tudo. Deus abençoe vocês!
E vocês, tem experiências na Moda ou Neurociência? Comentem!

E até o próximo post, dessa vez o mais breve possível! 😉

4 comentários sobre “De Moda à Neurociência

    • Fico contente, Augusta! Também considero Neurociência uma profissão linda! Que bom que já escolheu sua profissão, que Deus te abençoe. Obrigada pelo comentário!

      Beijos!

    • Oi Paola! Tudo bem sim, e você? Muito obrigada pelo carinho quanto ao Blog! Amei a indicação, em poucos dias estarei respondendo a Tag! *-* Beijos!

Deixe um comentário

