+QP: Por um mundo menos fake

Por um mundo menos fake

     Ah, a internet! A sociedade se depara com essa palavra: I-N-T-E-R-N-E-T, e embarca em um mundo de possibilidades. Mas até que ponto as pessoas controlam essa tecnologia? Existe um limite para tanta exposição ou as pessoas estão obcecadas em notar e se fazerem notadas no mundo virtual?
Sabemos que a internet tem pontos positivos e negativos, e dependendo do nível de situações com que nos deparamos ao acessá-la, ela parece mais positiva ou mais negativa. Quando vemos selfies diários, percebemos a necessidade de receber elogios e ter auto aceitação de pessoas na sociedade. Não cabe a nenhum de nós julgar os motivos que levam as pessoas à se exporem tanto na internet, nem o que leva muitas à não se exporem. Podemos e devemos colaborar para que a internet seja um ambiente mais saudável.
Mesmo com tanta manipulação que existe, é possível fazer a nossa parte, utilizar a internet sem ofensas e com mais palavras encorajadoras. Não precisamos esperar que outras gerações deixem o mundo menos falso, vamos deixá-lo mais verdadeiro a partir de agora, ajudando as pessoas sem interesse, e construindo conexões mais verdadeiras. Ver as pessoas unidas para ajudar os outros através da internet, nos faz perceber que a sociedade ainda valoriza o dever e privilégio que Deus nos concedeu de amar o próximo.

Por Gracielly Santos de Souza.


Oi galera linda, tudo bem? Este texto faz parte do Projeto de escrita +QP | Mais Que Palavras, idealizado por Ana Gabriela e Lare Figueiredo. Todo mês trarei um texto do Projeto, e espero que gostem dos textos! Comentem o que acharam do texto! Que Deus abençoe todos vocês, beijos e até o próximo post! ❤

Para conferir mais um texto do projeto: +QP | Internet – Dominicia

maisquepalavras

Anúncios

6 comentários sobre “+QP: Por um mundo menos fake

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s